segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

O calendário alphístico


Guilherme,

Como você demonstrou interesse pelo alphismo, aquela seita discordiana que é aberta e colaborativa, estou encaminhando algumas informações sobre o calendário inovador que estamos fazendo.

Você tem acesso a uma pasta que tem o arquivo do calendário para consultar, neste link.

Sinta-se à vontade para sugerir qualquer data a ser observada; ele ainda não está pronto.

Complementando as informações abaixo, que são de um e-mail requentado, lhe informo das modificações recentes. A 13 Af./30 aCCO (a treze dias para Afflux, a 30 anos para o Colapso da Civilização Ocidental), a Papisa Mariana decidiu que as datas após Afflux serão escritas indicando o ano de que os dias fazem parte, apesar de serem contados quantos dias faltam para o dia de São Luciano, que é no ano seguinte—assim, depois de Af./30 vem 28 L/30, e depois de 6 L/30 vem 5 L/29.

A noite de 6 para S. Luciano até a manhã de 5 para S. Luciano será chamada de "Noite de Ouroboros", que é uma forma de lembrar que apesar de o ano mudar, o tempo é contínuo e se renova.

Só para esclarecer uma coisa: o Colapso da Civilização Ocidental não é um dogma que você tem que acreditar para ser alphista, mas é que eu queria contar os anos para trás. :->

Espero que ache interessante,


Abraços,
--   –><–  Rev. Alexandṛ dell'A r Appia, Amordi, IIPJ, Oracle to Glycon  Children are like cats, they can tell when you don't like them.  That's  when they come over and violate your body space.  Today is Sweetmorn, the 39th day    of The Aftermath in the YOLD 3180.   



Querida Melisa,

 

Primeiramente, gostaria de lhe agradecer pela indicação de Ravenscry, principalmente porque eu nunca tinha ouvido falar. :·) Eu poderia ouvi-la por horas, mas tenho a confessar que meu gosto por metal não é muito apurado, e não consegui perceber nada que a distinguisse. :·[ (Existe algum emoji para orelha de burro? Representaria melhor minha situação.)

 

Você me disse que queria mais informação sobre o nosso calendário e é por isso que me dirijo a você agora.(…)

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário